top of page

O Clube do Haux é um grupo que representa um movimento de resgate da cultura indígena e conexão com a natureza. Representado pelo logo que traz uma jiboia circular em formato de ouroborus, simbolizando nossa busca pela ancestralidade, o Clube do Haux tem como objetivo principal integrar as pessoas com sua essência e reconectar com a força e manifestação divina presente na floresta.

A jiboia no sentido antihorário no logo representa nossa busca pela ancestralidade, pela reconexão com nossas raízes e tradições indígenas. Além disso, a serpente possui uma estrela no terceiro olho, simbolizando a visão espiritual que é acessada por meio das medicinas da floresta.

A fonte utilizada no logo possui grafismos indígenas, o que reflete nosso compromisso com o povo Huni Kuin e o movimento de resgate cultural. Por meio das medicinas da floresta, buscamos renovar nossa energia, obter autoconhecimento e descobrir nosso propósito na terra.

O nome "Haux" traz consigo um significado profundo, sendo uma palavra que representa a confirmação, assim como um amém. É um convite para fortalecer nossa conexão com a espiritualidade, honrar a natureza e buscar a cura.

A cor verde, destaque na identidade visual do Clube do Haux, simboliza cura e a energia vital da natureza. Ela nos conecta com a força da floresta e nos inspira a manifestar nosso propósito de vida de forma equilibrada e harmoniosa.

O formato circular que representa a assinatura divina de toda Criação emerge como um elo entre os pontos do cosmos em sua perfeita simplicidade. Este símbolo sagrado, presente em nosso logotipo no Clube do Haux, é uma representação vívida do poder da união e da igualdade. Como os anéis que se espalham na água ao toque de uma pedra, este símbolo nos recorda que todos os seres estão interligados, em uma teia intricada de relações e experiências compartilhadas.

No cerne desse círculo, encontramos refletido o princípio fundamental de nossa filosofia. Ele ecoa a magia dos círculos sagrados de cura, onde a energia flui harmoniosamente, curando não só o corpo, mas também a alma. Este símbolo nos motiva a celebrar nossa humanidade compartilhada, dissolvendo as barreiras que nos separam.

Dentro do nosso logotipo, o círculo traz uma mensagem clara: unimo-nos para curar, aprender e crescer juntos. É um convite para abraçar a diversidade, reconhecendo que todos têm um papel vital no grande espetáculo da vida. Assim como o círculo não possui começo nem fim, nossa jornada é contínua, repleta de possibilidades e potencial. Através deste símbolo, lembramos a cada passo que damos: somos todos iguais, todos interligados e todos parte do mistério mágico da vida.

Captura de tela 2024-01-25 144239.png

Fundado em 2020 por Tabata Haux, o Clube do Haux nasceu como uma forma concreta de materializar todo o processo de transformação vivido por ela ao ingressar no mundo das medicinas da floresta. Essa jornada trouxe um profundo despertar espiritual, levando Tabata a idealizar o projeto com o objetivo de compartilhar essa experiência e promover a conexão com a espiritualidade, a cultura indígena e a cura interior.

Ao participar das nossas cerimônias, você receberá toda a luz divina e a sabedoria ancestral acessada por meio das medicinas da floresta, enquanto contribui para apoiar a Aldeia Mati Txana Mukaya, liderada pelo Pajé Txana Mashã. É uma jornada de crescimento conjunto, uma oportunidade de reconexão com nossa essência e de apoio à comunidade indígena.

O Clube do Haux é um convite para explorar a espiritualidade, promover a cura e resgatar nossas raízes ancestrais. Junte-se a nós nessa jornada de autoconhecimento e reconexão com a natureza. Haux, que assim seja!

No Clube do Haux, valorizamos o propósito central do nosso projeto, que é proporcionar cerimônias autênticas e genuínas. Por isso, temos a honra de contar com a condução das cerimônias pelo Pajé Txana Mashã Huni Kuin, um líder espiritual e conhecido guia dentro da tradição indígena. Priorizamos sua sabedoria ancestral e sua conexão com as medicinas da floresta, reconhecendo a importância de ter um líder espiritual qualificado para orientar e guiar as experiências dos participantes. É uma maneira de garantir que as cerimônias sejam realizadas de forma respeitosa, autêntica e em sintonia com a tradição ancestral. Essa parceria com o Pajé Txana Mashã nos permite oferecer uma experiência enriquecedora e profundamente conectada com a espiritualidade e a cultura indígena.

Imagem do WhatsApp de 2023-01-27 à(s) 12